10 anos construindo cidadãos e realizando sonhos

Oito educandas do AABB Comunidade Caçapava do Sul (RS) festejaram seus 15 anos em uma noite para lá de especial. Durante as comemorações dos 10 anos de fundação do Programa na cidade, a diretoria do clube, junto à coordenação do AABB Comunidade, organizou o 1º Baile de Debutantes. A tradicional idade corresponde ao momento em que a jovem é apresentada à sociedade, marcando a passagem de menina para mulher. E, no AABB Comunidade Caçapava do Sul, a magia desta data mobilizou a todos.

 

O evento aconteceu no dia 17 de outubro, às 20h, com apresentações artísticas, danças e desfiles. Depois de servido o jantar, o Baile de Debutantes foi animado com muita música ao vivo comandada por Duda e Banda.

 

Os trajes de gala das meninas foram cedidos pela empresa Enlaces, e alguns cabeleireiros dispuseram-se a fazer maquiagem e a arrumar o cabelo das aniversariantes. A decoração ficou a cargo dos próprios educadores do Programa e dos parceiros locais.

 

A valsa foi um dos momentos mais marcantes da festa. Primeiramente, as meninas dançaram com seus pais e responsáveis. Em seguida, convidaram seus padrinhos para o centro do salão. “Algumas bailaram com os educadores do Programa. Essa foi uma forma de agradecimento e demonstração de carinho”, declara o presidente do clube, Flávio Augusto Soares.

 

“Muitas delas tiveram a oportunidade de comemorar somente aqui seus 15 anos. Preparamos um baile com tudo a que elas tinham direito, com muita dedicação e amor”, comenta o coordenador do Programa, Luís Henrique Leão Dias.

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Craque Comunicação