2º Baile de debutante anima noite em Caçapava do Sul (RS)

22.11.2010
Quinze anos de idade é um momento muito importante na fase da adolescência de uma menina, pois é o marco da chegada de novas vivências, novos desafios e da caminhada para a adolescência. Em Caçapava do Sul (RS) não é diferente. No dia 29 de outubro, foi realizado o 2º baile de debutante para cinco jovens do Programa AABB Comunidade, com a presença de familiares, amigos e educadores. O evento teve grande apoio de parceiros locais do Programa, motivo pelo qual foi um sucesso.
 
As estrelas da noite ganharam uma noite de gala, com direito à dança, jantar e bandas de baile. Elaila Machado da Luz, Gisele Luiz Lopes, Luiza Constante Oliveira, Mirian Marques Batista e Scheilla Teixeira Henriques desfilaram pelo salão acompanhadas por seus pares. Dançaram ao ritmo da valsa e, em seguida, confraternizaram com todos os convidados em um belo jantar.
 
Para prestigiar a segunda edição do baile, marcou presença o coordenador do Programa AABB Comunidade na cidade, Luís Henrique Leão Dias; a equipe diretiva da escola onde as debutantes estudam: Inocêncio Prates Chaves e Nossa Senhora das Graças, além de funcionários do Banco do Brasil local e familiares.
 
O coordenador do Programa na cidade frisa a importância de se estabelecer parcerias locais. “Foi possível realizar esse baile graças ao apoio de empresas e pessoas que se tornaram parceiros do Programa Integração AABB Comunidade, sem os quais não seria possível realizar este evento com pleno êxito”, explica Luís. Ao final do baile, os convidados e as debutantes dançaram com os shows das bandas Sul em Canto e Dubay.
 
Veja as Fotos:
 
  cacapava_01.jpg  cacapava_02.jpg
 
  cacapava_03.jpg  cacapava_04.jpg
 
  cacapava_05.jpg  cacapava_06.jpg
 
  cacapava_07.jpg  cacapava_08.jpg
 
  cacapava_09.jpg  cacapava_10.jpg
  
  cacapava_11.jpg  cacapava_12_2.jpg
 
  cacapava_13.jpg  cacapava_14.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação