AABB Brasília (DF) recebe Jogos Cooperativos

20.12.2012
Educadores de Anápolis (GO), Cristalina (GO), além da capital federal, Brasília (DF), participaram, nos dias 3, 4 e 5 de dezembro, da última edição do ano dos Jogos Cooperativos. Realizado na AABB Brasília, o treinamento procurou potencializar ações rumo a ampliação da garantia dos direitos da infância, por meio de práticas esportivas voltadas para a cooperação entre os participantes, ao invés da disputa.
 
Marcaram presença na abertura do evento o presidente da FENABB, Haroldo Vieira; o diretor executivo de Desenvolvimento Social da FBB, Éder Melo; o analista de projetos do Instituto COOPERFORTE, Pedro Cardins; o presidente da AABB anfitriã, José Augusto de Oliveira, além do professor e palestrante Jader Denicol e do ex-jogador e campeão olímpico de vôlei Paulo André Jukoski da Silva, o “Paulão”.
 
“Sabemos o quanto é importante incentivar a cooperação entre crianças e adolescentes, incutindo em cada um deles valores como o respeito, a amizade, o companheirismo, entre outros. Nesse sentido, essa atividade aqui na AABB será de grande valia e, após replicada no Programa AABB Comunidade, junto aos educandos e aos outros educadores, dará ainda mais frutos”, disse Haroldo em sua fala inicial.
 
Durante o evento, Jader e Paulão falaram sobre a importância da cooperação na promoção do desenvolvimento humano, sempre lembrando aos participantes que os Jogos têm como objetivo disseminar valores educativos, como a valorização da cultura da cooperação entre as pessoas. 
 
Veja as fotos:
  
  _MG_3182.jpg  _MG_3194.jpg
  
  _MG_3195.jpg  _MG_3215.jpg
  
  _MG_3222.jpg  _MG_3245.jpg
  
  _MG_3250_2.jpg  _MG_3256.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação