AABB Capinzal (SC) se une ao Projovem e organiza festa junina

A festa de São João em Capinzal (SC), realizada no dia 2 de julho, contou com a participação de adolescentes de outro projeto social, o Programa Nacional de Inclusão de Jovens – Projovem. Juntos, eles realizaram o arraiá mais divertido da cidade, na sede da AABB.

Entre as comidas típicas, destaque para o xixo (espetinho de churrasco com tomate, cebola e pimentão), bastante comum na região. Mas também teve pipoca, pé-de-moleque, cachorro-quente, bolo, chocolate quente, refrigerante e canjica.

“A integração foi total. O pessoal do Projovem organizou a barraca da pescaria com brindes, enfim, tudo contribuiu para termos uma festa muito bem sucedida. Muita música e dança, o que deu um ritmo todo especial para esse São João”, contou coordenadora do Programa na cidade, Roseli Zanon Cordeiro.

O arraiá também contou com a presença de autoridades como o prefeito Leonir Boaretto; o gerente da agência do BB local, Moacir Muniz; o presidente da AABB, Hugo Wunder, além de vereadores, diretores de escolas públicas do município e familiares.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação