AABB Comunidade Apodi (RN) recebe novo coordenador

07.06.2011
O Programa AABB Comunidade Apodi (RN) iniciou suas atividades sob a nova coordenação do educador Ualson de Paiva Cristino, que realizou algumas mudanças pontuais para o melhor atendimento e desenvolvimento do Programa. Oficialmente, são atendidas 120 crianças, mas, devido ao apoio da Prefeitura, 50 novas crianças poderão participar da iniciativa. 
 
Em 2010, o Programa foi coordenado pela também professora de Educação Física, Antonia Maia da Costa, que concretizou muitas atividades para a solidificação do AABB Comunidade na cidade. Em função de estar cursando Administração em Gestão Pública pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, a educadora foi remanejada para outro setor da administração municipal.
 
Com a nova verba cedida pela Prefeitura Municipal, o Programa aumentarrá a oferta de vagas, somando mais 50 novas oportunidades para jovens em situação de vulnerabilidade social. Neste caso específico, o educador ofereceu essas novas vagas para outras crianças que se inscreverem em programas oferecidos pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.
 
Segundo Ualson, a expectativa para este ano é das melhores. “Aumentamos a quantidade de vagas, pois acreditamos, em comparação a 2010, que podemos trabalhar e dar oportunidade para mais crianças do município. Creio que esse ano será cheio de boas novidades e esperamos finalizá-lo com ótimas experiências e um saldo muito positivo”, concluiu o coordenador.
 
Veja as fotos:
  
  AntoniaAABBComunidadeApodi.jpg  Professor.jpg
  
  20AABBApodi.jpg  AABBComunidadeApodi_2.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação