AABB Comunidade Araraquara renova convênio com a Prefeitura

O Programa AABB Comunidade Araraquara esteve em festa no dia 18 de abril por ocasião da renovação do convênio firmado entre a Prefeitura, a Fundação Banco do Brasil e a FENABB. O contrato prevê investimentos de R$ 143 mil e garantirá a continuação e qualidade dos serviços prestados.

“Identificamos claramente a valorização, por parte do prefeito, dos programas de educação complementar na medida em que o transferiu para a Secretaria de Educação”, afirma a coordenadora do Programa Ana Paula.

O Programa foi implantado em 2001 para atender 120 crianças e adolescentes em três bairros da cidade. Hoje, atende quatro comunidades – Jardim Pinheiros, Altos de Pinheiros, Parque São Paulo e Hortênsias – oferecendo atividades como: complemento educacional, artes plásticas, aulas de música, natação, vôlei, inclusão digital, dentre outras.

O prefeito de Araraquara, Marcelo Barbieri, agradeceu o apoio do Banco do Brasil nesse e demais projetos realizados em parceria com a prefeitura. “O maior investimento de vocês é esse aqui, que garante uma Araraquara melhor, com desenvolvimento para todos. Esse é um programa vitorioso que já atende mais de 52 mil crianças em todo país, oferecendo oportunidade de um futuro melhor, educação, cultura e integração social”, ressaltou.

As crianças atendidas pelo programa fizeram apresentações de dança, coral e percussão, encerrando o evento em grande estilo.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Marcelo Barbieri, o vereador Elias Chediek, representando a Câmara, o gerente regional do Banco do Brasil, Adriano Falcão Sacco, o Secretário de Educação, Antônio Martins, além do presidente da AABB Araraquara, Caio Murilo de Moura, da gerente de educação complementar, Silvia Brunet, e da coordenadora do programa Ana Paula Rosa Vaccari.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação