AABB Comunidade Barbalha (CE) renova convênio

Foi realizada, no dia 2 de junho, a cerimônia de renovação plurianual do convênio entre o Programa AABB Comunidade Barbalha (CE) e a Prefeitura Municipal, parceira local. O novo convênio terá validade de três anos.

Durante a solenidade, os educadores e atores José Nunes e Vicente Paulo da Silva apresentaram uma peça teatral muito animada sobre a coroação de Nossa Senhora Aparecida, cujo título era: A Fome e a Miséria! Nossa Senhora Aparecida em Defesa dos Marginalizados. Na peça, que traz uma discussão sobre pessoas que vivem à margem da sociedade, a santa foi coroada pelas crianças e adolescentes atendidos.

“O Banco do Brasil, sendo um fomentador da economia, é também um instrumento de desenvolvimento social, e este Programa é muito importante para o progresso do município barbalhense, por isso, sentimo-nos satisfeitos em participar deste momento tão importante”, disse o gerente do BB local, Marcos Fernandes de Araújo.

Durante a cerimônia, a mesa de autoridades foi composta pelo prefeito, José Leite; pela secretária de Governo, Izabel Cristina Nóbrega Cruz; pela secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Maria Tereza Amora, além da coordenadora do Programa, Jucy Matos Santana. Também prestigiou o evento, o gerente do Banco do Brasil Marcos Fernandes de Araújo.

Saiba mais: Atualmente, o AABB Comunidade Barbalha atende 62 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, daí sua importância para o desenvolvimento dos municípios onde ele é realizado.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação