AABB Comunidade Brasília começa atividades do ano

“Finalmente!

Nossa, quanto tempo de espera! Quantas vezes perguntamos ao pai e a mãe, e também à tia da escola:

– O Programa vai voltar?

Nunca tivemos certeza, mas nunca deixamos de acreditar. Na verdade, pensávamos sempre:

– O Programa vai voltar, sim!

A bela notícia chegou. Ficamos eufóricos com a reunião dos pais e aí ficamos sabendo: as atividades começariam no dia 8 do mês de agosto, ou seja, faltavam poucos dias…

Aconteceu!

Muitas novidades: alguns tios que não conhecíamos (por sinal, achamos todos muito legais), crianças novas, atividades maneiras e uma cozinha linda, novinha, só pra nós. Cara, que “catigoria”! Estamos ficando importantes.

Alguns de nossos colegas novos, nunca nem tinham entrado num clube. E olha que esse é enorme, tem muitas quadras, piscinas, ginásios, espaços livres… É chique, bem!

Vale contar alguns comentários que achamos interessantes, engraçados, importantes (nós ouvimos de nossos novos colegas e contamos aos nossos tios). Pergunta:

– Aquilo é um barco?

Respondemos que sim. Daí, ouvimos:

– Nossa, é um sonho!

Ele continuou:

– Quanta água… Nós vamos tomar banho nessas piscinas?

Falamos:

– Claro!

Ele respondeu:

– Isso é uma maravilha!

Outros nem acreditavam em tanta beleza que viam. E olha o tanto de curiosidade deles: Nós vamos poder andar por aqui, passear nesse lugar tão grande?  Quando vamos entrar na piscina? Um dia posso trazer meu pai aqui, pra ele ver tudo isso? Mamãe nem imagina o que é o Programa AABB Comunidade… Tudo isso é pra nós?

E passamos a semana toda curtindo essa maravilha. Ficamos todos cheios de “marra” (marra boa, viu?!), tá pensando o quê? Estamos podendo!

Falando sério, também ficamos felizes em saber que mais crianças da Vila Telebrasília estão fazendo tudo aquilo que já conhecemos há algum tempo. Nós sabemos que muitas crianças não têm nada disso, que elas não participam de nada, que mais perdem do que ganham e, justamente por isso, com apenas uma semana de Programa, já estamos maravilhados!

Queremos agradecer a todos: aos professores, a tia Marisa, ao pessoal da AABB, a FENABB, a Fundação Banco do Brasil e ao Instituto Cooperforte por, mais uma vez, começar. Por acreditar que nós merecemos tudo isso.

Com certeza, faremos o possível para deixar todo mundo muito orgulhoso!

Lembrem-se disso:

Enquanto tivermos o Programa AABB Comunidade, teremos um sorriso mais alegre e bem mais feliz! Vocês estão bem dentro do nosso coração.

Valeu! Valeu mesmo!

Nós”

 

Neiliane Martins

Coordenadora AABB Comunidade Brasília

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação