AABB Comunidade Cachoeira do Sul (RS) é apresentado ao governo

O Programa Integração AABB Comunidade Cachoeira do Sul (RS) encerra o ano com fatos positivos para comemorar. Apresentação das atividades para membros do governo estadual e participação no Seminário Descentralizado dos Círculos Operários estiveram entre as atividades.

Coordenadores, educadores e educandos participaram, no dia 26 de novembro, do Seminário Descentralizado dos Círculos Operários. O objetivo do evento foi reunir projetos sociais de municípios vizinhos e capacitá-los a angariar, por conta própria, fundos que possibilitem a continuidade das ações desenvolvidas.

No dia 3 de dezembro, o Programa foi apresentado a membros do governo estadual. Esse encontro possibilitou ao município a adesão ao Programa de Prevenção à Violência – PPV, uma iniciativa que contribui para a redução dos índices de violência, em 50 municípios gaúchos, por meio da construção de uma rede social que identifique, integre, articule e promova ações que vão ao encontro deste objetivo.

“Nossa participação nestas duas ocasiões demonstra que o Programa tem o reconhecimento do nosso município e também da sociedade civil como um todo. Creio ser o reflexo de um trabalho feito com muito carinho em prol dessas crianças e adolescentes que têm irrestrito apoio da FENABB e Fundação Banco do Brasil”, afirmou a coordenadora Aimara Carlos da Silva.

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Craque Comunicação