AABB Comunidade Carazinho (RS) apresenta Programa à Câmara

13.10.2010
Integrantes do Programa AABB Comunidade Carazinho (RS) marcaram presença, no dia 27 de setembro, no espaço Tribuna Livre da Câmara de Vereadores do município. Trata-se de um momento onde a Câmara abre as portas para ouvir a comunidade. O objetivo da atividade foi apresentar aos legisladores o Programa, os projetos desenvolvidos ao longo do ano e a equipe que compõe o mesmo.
 
Durante o evento, a coordenadora Kátia Regina dos Santos Fernandes e o gerente do BB na cidade, Iraci Moresco, apresentaram aos vereadores as atividades do Programa em todo o Brasil, trazendo números de alunos atendidos e demonstrando a importância dessa ação para as comunidades onde o Programa está inserido. Cerca de 20 educandos marcaram presença na atividade, além de pais e colaboradores.
 
Iraci sinalizou com a possibilidade de ampliação do Programa no município, citando municípios que se utilizam do Programa de forma mais abrangente, como é o caso do município de Marau, que tem 33 mil habitantes e possui 700 vagas. Se seguisse a mesma proporção, Carazinho poderia abrir 1.400 vagas, já que possui uma população de 60 mil habitantes.
 
Atualmente, 200 crianças e adolescentes atendidos em Carazinho contam com oficinas de Capoeira, teatro, dança, informática, xadrez, ginástica olímpica, futebol e laboratório de ciências. “Essa abertura da Câmara para conhecer o Programa foi muito positiva, pois tivemos uma excelente oportunidade de apresentar as ações desenvolvidas, bem como ressaltar que o sucesso das iniciativas está diretamente relacionado ao comprometimento dos parceiros envolvidos”, disse Kátia.
 
Veja a foto:
 
  fotocara.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação