AABB Comunidade Caxias do Sul (RS) completa 10 anos com festa

16.10.2015
A AABB Caxias do Sul (RS) recebeu, no dia 25 de setembro, a festa de comemoração pelos 10 anos do Programa AABB Comunidade local. A festividade reuniu aproximadamente 150 pessoas, que assistiram a um verdadeiro show dos educandos, com apresentações de balé, maculelê (dança folclórica brasileira, com origem africana e indígena) e também, as tradicionais danças gaúchas.

Na ocasião, a equipe do projeto social, educandos, autoridades, ex-coordenadores pedagógicos e parceiros foram homenageados com troféus, pela contribuição com o AABB Comunidade durante esses 10 anos. Após esse momento, todos cantaram o tradicional “Parabéns à Você” e participaram do coquetel comemorativo.

Além da equipe do Programa, liderada pela coordenadora pedagógica Raquel Girardi. A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, como o governador do estado, José Ivo Sartori; o prefeito de Caxias do Sul (RS), Alceu Barbosa Velho; o presidente da AABB local, Vinícius Valdez; o superintendente regional do BB, Renato Antunes Estrada, entre outros.

“Estamos realmente surpresos com a repercussão que a festa do Programa teve e acredito que tal visibilidade veio em função do apoio do governador, que há anos, quando ainda exercia o cargo de prefeito local, já nos prestigiava. Ressalto que o Banco do Brasil, representado pelas superintendências e agências da cidade, também contribuem com o sucesso que colhemos a cada dia”, contou o presidente da AABB, Vinícius Valdez.

O superintendente regional, Renato Antunes, reiterou o depoimento do presidente do clube, Vinícius. “Agradecemos a presença do governador, José Ivo e também do prefeito local, Alceu Barbosa, em meio às agendas movimentadas. E destaco, que sozinho não fizemos nada. O sucesso do AABB Comunidade deve-se a esta parceria”, comentou.

“Somos um Programa pautado em diferenciais com uma equipe comprometida, o apoio da Secretaria Municipal de Educação, BB, AABB, FENABB e amigos parceiros. Por meio desse trabalho em conjunto, as atividades são realizadas em harmonia com as escolas e com a família, que acompanham a educação de seus filhos. E os frutos vem diariamente, por todo carinho que recebo da garotada, tenho vontade de ficar realizando minhas atividades até o fim do dia”, comentou Raquel Girardi.

Repercussão dos 10 anos do Programa
No dia 29 de setembro, o AABB Comunidade foi homenageado na Câmara de Vereados, pelo trabalho realizado nestes 10 anos. Atualmente, o projeto social atende a 100 crianças e adolescentes, com idades entre 6 e 18 anos incompletos, estudantes de escolas da rede pública local.
 
Veja as fotos:
 
  foto-3.jpg  foto-4.jpg
  
  foto-8_2.jpg  foto_11.jpg
  

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação