AABB Comunidade completa nove anos em Porto Alegre (RS)

23.10.2014
Desde o ano de 2005, o Programa Integração AABB Comunidade da AABB Porto Alegre vem contribuindo para a inclusão de centenas de crianças em situação de vulnerabilidade social na capital Gaúcha. E para celebrar o sucesso destes nove anos de atuação, completados em agosto, foi realizado, no dia 28 de agosto, um almoço diferente para educandos e educadores, no Galpão Guaíba do clube.

Além do tradicional “parabéns”, com direito a bolo com velinhas, houve ainda uma breve homenagem à educanda com maior tempo de Programa, Thalita Quevedo, de 12 anos de idade, sendo quatro de AABB Comunidade. Os educadores Fernanda Rosa de Andrade e Rafael Moreira da Costa, que vêm se dedicando ao Programa há nove e seis anos, respectivamente, também foram homenageados.

Na cidade, o AABB Comunidade conta, hoje, com 180 crianças, de 6 a 15 anos, assistidas na sede abebeana. Atividades de matematização, leitura e escrita, hora do conto, música, percussão e coral, esportes e atividades direcionadas à higiene, saúde e cidadania fazem parte da rotina dos educandos.

“Estou coordenando o Programa há oito anos, e a cada dia que passa eu me apaixono mais! Parabéns aos educandos, aos educadores e a todos que apoiam o nosso trabalho”, declarou a coordenadora Fernanda Rosa de Andrade.
 
Veja as fotos:
  
 
DSCF2338.jpg  DSCF2345_2.jpg
  
  DSCF2352.jpg  DSCF2358.jpg
 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação