AABB Comunidade Diamantino renova convênio com a Prefeitura

O Programa AABB Comunidade Diamantino (MT) renovou o convênio com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Promoção Social. A iniciativa vai atender mais de 100 crianças e adolescentes de 7 a 14 anos, em situação de risco social, com atividades pedagógicas, físicas, recreativas, desportivas e culturais.

 

Estiveram presentes na cerimônia o gerente da agência do Banco do Brasil na cidade, Júlio Filho; a primeira-dama da cidade e secretária Municipal de Promoção Social, Jaqueline Aparecida Carlos; o presidente da AABB Diamantino, Acelmo de Souza; e a vice-presidente Social da AABB, Conceição França. Na ocasião, foram distribuídos kits aos educandos, contendo: uniforme, material esportivo (short, camiseta, meias e tênis) e material escolar.

 

Para o gerente da agência do BB, Júlio Filho, é muito importante ter um programa com abrangência social e que atende a tantas crianças e adolescentes em Diamantino.

 

O presidente da AABB, Acelmo de Souza, expressou sua satisfação em realizar o AABB Comunidade, que conta com a parceria da FENABB e FBB. “O administrador, muitas das vezes, fica com o ônus da crítica, porém tem o privilégio de poder fazer, e sem dúvida é bastante gratificante contribuir efetivamente no processo de inclusão social”, alega o dirigente. Conceição França, vice-presidente Social da AABB, destacou a importância do Programa na formação do caráter dos educandos.

 

Para a secretária de Promoção Social, Jaqueline Carlos, o AABB Comunidade é uma referência, pois oferece atividades essenciais para a formação das crianças e adolescentes, como a complementação escolar, atividades físicas, desportivas e culturais. “A Prefeitura de Diamantino sente-se honrada por ser parceira do Programa e contribuir na formação de tantos educandos, dando a eles um futuro promissor”, declara a secretária.

 

O evento foi encerrado pelo presidente da AABB, com um agradecimento especial a diretoria do clube. “Sempre recebemos apoio para transformar ação de responsabilidade social em promoção de inclusão social”, finaliza Acelmo de Souza.

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Craque Comunicação