AABB Comunidade Dianópolis (TO) faz mesa redonda com promotor de justiça

17.10.2012
No dia 21 de setembro, o Programa AABB Comunidade Dianópolis (TO) organizou uma mesa redonda com o promotor de justiça da cidade, Dr. Luiz Francisco de Oliveira, que atendeu ao convite do coordenador do Programa, Arizomar dos Santos, para ter uma tarde de conversa com os educandos.
 
A atividade começou com as boas vindas dada pelo coordenador, professores e educandos, que explicaram um pouco sobre o funcionamento do Programa. Em seguida, foi passada a bola para que o promotor conversasse com a meninada. Luiz Francisco começou falando sobre os direitos e deveres que cada cidadão tem, em especial, as crianças e os adolescentes. Outros temas como drogas, violência, a importância dos estudos, respeito e liberdade também foram trabalhados.
 
Após a explanação, Dr. Luiz abriu espaço para que educandos e educadores fizessem questionamentos. Foi uma verdadeira chuva de perguntas, prontamente respondidas pelo promotor. “Para nós, educadores, foi um momento ímpar, e a satisfação da moçada também foi muito grande”, concluiu Arizomar.
 
Padrinho do Programa
A convite do coordenador Arizomar, Dr. Luiz agora será o padrinho do Programa.
 
Veja as fotos:
  
  SAM_0424.jpg  SAM_0426_2.jpg
  
  SAM_0429.jpg  SAM_0431.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação