AABB Comunidade Frutal participa de evento cultural

Os 120 educandos do AABB Comunidade Frutal (MG) participaram de um evento cultural entre os dias 23 e 27 de abril. Em parceria com o Programa, a ONG Casulo trouxe o grupo baiano “Bando de Teatro Resistência”, que apresentou três peças para a garotada. As atrações fazem parte do projeto “Mão Amiga” e aconteceram no salão social da AABB. O objetivo da organização não-governamental é oferecer cultura a crianças e adolescentes da cidade.

 

Os educandos assistiram a peças sobre a preservação da água e da natureza. A economia de energia elétrica também foi abordada pelos atores. “Eles estavam super concentrados. Os temas apresentados serviram de base para estudos e trabalhos práticos, realizados na nossa AABB”, comenta a coordenadora do AABB Comunidade Frutal, Nilza Queiroz.

 

Mais de 10 mil crianças e adolescentes de escolas municipais, estaduais e particulares passaram pelo clube durante a semana das apresentações. O projeto ficou sob a responsabilidade do diretor e ator de Frutal, Reimar Reineir.

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Craque Comunicação