AABB Comunidade Gravatá: Entrega de kit pedagógico

Os materiais utilizados pelos educandos do AABB Comunidade Gravatá (PE), durante o segundo semestre deste ano, foram distribuídos no dia 4 de agosto. As 110 crianças e adolescentes atendidos pelo Programa receberam os kits das mãos da secretária Municipal de Ação Social, Maria Dulce de Souza; da secretária de Educação, Rosa Melo; do gerente da agência do BB da cidade, Eduardo Lima; e do presidente da AABB local e do CESABB-PE, José Alexandre da Silva.

 

Os kits são compostos por uniforme, material didático e utensílios de higiene bucal. O gerente Eduardo Lima falou, aos pais e convidados, como funciona a parceria entre BB e AABB Comunidade: “O Programa é um complemento escolar, onde essas crianças têm a oportunidade de participar de oficinas, praticar esportes e ter noções de cidadania. A parceria com a Prefeitura é de fundamental importância, pois juntos conseguimos contribuir para que essas crianças tenham oportunidade de uma vida melhor”, disse.

 

O dirigente da AABB e do CESABB-PE, José Alexandre, enalteceu o trabalho desenvolvido pelos educadores. “Desde o princípio, nós acreditamos e plantamos uma semente onde, a cada ano, novos frutos devem ser colhidos”.

 

O prefeito, Ozano Brito, deu sua opinião sobre o Programa e falou da importância das parcerias. “O AABB Comunidade é muito importante porque contribui com o crescimento pessoal dessas crianças. Parcerias como essa são sempre bem-vindas, pois a população é a mais beneficiada”, disse.

 

Durante o evento, as crianças fizeram uma apresentação de capoeira.

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Craque Comunicação