AABB Comunidade Ipiaú promove atividades em alusão a Copa do Mundo

13 agosto 2018
Categoria
Notícias
Comentários  1

No dia 12 de julho, o Programa em Ipiaú (BA) realizou, na Praça Rui Barbosa, o fechamento do projeto “A Copa acontece no AABB Comunidade”. Na ocasião, foram realizadas atividades lúdicas como leituras, apresentações musicais, jogos educativos, pinturas dos símbolos envolvendo a cultura do Brasil e de outros países que participaram do Mundial disputado na Rússia, bem como exposição de artesanatos confeccionados em referência ao tema proposto.

A iniciativa foi idealizada pela equipe de Coordenação com o intuito de promover a imersão dos educandos no universo das diferentes etnias que disputaram a Copa, enaltecer suas habilidades artísticas e fortalecer tradições brasileiras.

De acordo com a Coordenadora Pedagógica do Programa, Celiana Gabriel dos Santos, o projeto sobre a Copa do Mundo foi fantástico e muito proveitoso para os 100 educandos que participaram ativamente das atividades. “Durantes esses dois meses em que estivemos envolvidos com esse trabalho vivenciamos momentos maravilhosos de novos conhecimentos e de descobertas das habilidades dos nossos alunos. A culminância na praça veio para coroar todo o sucesso da ação e para nos aproximar da população local e poder demonstrar o que é construído no interior do AABB Comunidade”, disse.

De acordo com o Presidente da AABB Ipiaú, Rodrigo Amaram de Oliveira Burity, a atividade também contou com a participação de alunos de duas escolas do município. “Conseguimos demonstrar a todos um pouco do trabalho realizado com tanto carinho junto aos educandos e a importância dele. Estamos muito felizes com os resultados alcançados”, declarou.

Compartilhe:

One response on “AABB Comunidade Ipiaú promove atividades em alusão a Copa do Mundo

  1. Celiana Gabriel doSilva Santos disse:

    Tudo isso só foi possível, porque temos uma equipe maravilhosa!

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação