AABB Comunidade Itapajé (CE) realiza Semana Pedagógica

21.02.2011
DSC01733_2.jpgO Programa AABB Comunidade Itapajé (CE), junto com seus parceiros e apoiadores, reuniu, entre os dias 7 e 11 de fevereiro, toda sua equipe para a Semana Pedagógica. O objetivo do encontro foi a elaboração do Projeto Político Pedagógico (PPP) a ser implantado no Programa. Houve muita troca de ideias durante os cinco dias de reunião, todas fundamentadas na presença de educadores, auxiliares de serviços gerais e autoridades na área.
 
O município de Itapajé abriga o Programa AABB Comunidade há 13 anos, e atende a 150 crianças. Com o intuito de ajudar o Programa a evoluir cada vez mais, a coordenadora Jeane Araújo Oliveira decidiu que a melhor forma para isso seria o planejamento, dando o pontapé inicial, com apoio da equipe FENABB, para a elaboração do PPP. “Acredito que precisamos traçar metas e objetivos, estabelecendo metas para que possamos atingir. Dessa maneira criamos um diferencial para o Programa”, frisou Jeane.
 
Além da coordenadora do Programa AABB Comunidade local, também estava presente na reunião o presidente da AABB Itapajé, Henrique Jorge Coelho Veras; a subsecretária de educação do município, Jaqueline Cavalcante. Vale lembrar que a atividade contou com total apoio do prefeito da cidade, Francisco Marques Mota.
 
Ainda segundo Jeane, a partir de agora o Programa ganhará mais destaque na cidade. “O AABB Comunidade é muito bem visto e, a partir desse encontro, vamos incrementar novas atividades, fazendo com que as crianças aprendam ainda mais com nossas atividades diárias. A reunião foi essencial para que formulássemos uma estratégia de evolução, e é a partir disso que esperamos ter uma maior percepção pela sociedade”, disse.
 
Para o presidente da AABB, Henrique Jorge, o clube passa a se destacar mais pelo lado social. “Sempre tentamos unir o esporte e a cultura com a educação, e agora vejo que os resultados serão ainda melhores. Integrar esses três pilares é essencial para o as crianças, pois além de oferecermos estudo, também proporcionamos lazer. São por essas coisas que a AABB se mostra para a sociedade como uma Associação socialmente responsável”, concluiu Henrique Veras.
 
Vejas as fotos:
  
  DSC01735.jpg  DSC01737.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação