AABB Comunidade Ji-Paraná a favor da paz no trânsito

Diariamente, ocorrem inúmeros acidentes de trânsito em todo o país. Para que esses números diminuam, as prevenções não dependem somente de policiamento e fiscalização, mas também de educação. Pensando nisso, a coordenação do Programa AABB Comunidade Ji-Paraná (RO) realizou, em maio, junto aos educandos, eventos sobre o respeito às leis de trânsito, “pois elas existem para nos proteger”, completou a coordenadora Suely Damasceno Takeda.

 

As atividades contaram com o apoio da Escola Municipal Janete Clair, da Polícia Federal local e de representantes do DETRAN-RO – Departamento Estadual de Trânsito.

 

Confecção de cartazes, que indicavam as placas de sinalização, palestras de alerta e prevenção, distribuição de panfletos dos órgãos responsáveis pelo trânsito da cidade, encenações e participação de uma blitz educativa nas ruas de Ji-Paraná e nas agências do BB fizeram parte da programação do trabalho.

 

No encerramento, foi realizada uma exposição de fotos e uma roda de comentários sobre as atividades propostas. “No Programa, será de suma importância tais conhecimentos para a vida de cada uma das crianças e suas famílias”, afirmou Suely.   

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação