AABB Comunidade Limoeiro – Atividades culturais

Educadores e coordenadores do Programa Integração AABB Comunidade Limoeiro (PE) levaram, no dia 14 de setembro, os educandos ao Galpão das Artes – espaço cultural do município – para assistir à peça “A Princesa e o Dragão”. A iniciativa visa complementar as aulas de teatro ministradas no Programa, bem como promover mais uma atividade cultural.

Na oportunidade, o espaço foi aberto exclusivamente para os 166 educandos. “O momento foi de dar asas à imaginação, ao ponto em que eles mudavam o caminhar da estória apresentada, criando novos personagens e estabelecendo rumos diversos para o desfecho do enredo”, afirmou a coordenadora do Programa, Valdenice Alves.

Por compreender que o teatro é uma necessidade no cotidiano de crianças e adolescentes, onde todos se integram harmoniosamente, os educandos do AABB Comunidade Limoeiro recebem, semanalmente, aulas sobre a temática. Em datas especiais, como Dia das Mães ou Natal, eles se apresentam com peças dirigidas por educadores e educandos, “emocionando a todos”, acrescentou Valdenice.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação