AABB Comunidade Lucélia (SP) realiza Ação Multiplicadora

17.07.2012
Com o intuito de melhorar cada vez mais a atuação dos educadores no Programa, o AABB Comunidade Lucélia (SP) realizou, no dia 22 de junho, o projeto Ação Multiplicadora. No evento, a educadora Débora Alves, que participou de uma capacitação inicial em Paraguaçu Paulista (SP), teve a oportunidade de repassar o que aprendeu aos seus colegas de profissão.
 
Juntamente com a coordenadora Maria Silvia Furtado, os educadores discutiram sobre assuntos variados, como a importância do Conselho Deliberativo Participativo e a prática de atividades artísticas e lúdicas com os educandos. Também foi realizada uma oficina de arte em que os presentes criaram fantoches com objetivo de mostrar o poder transformador do educador junto às crianças.
 
Maria Silvia enfatizou a importância desse projeto para a renovação e a melhoria do trabalho da equipe. “Os educadores são sempre uma fonte de exemplo e de orientação. Com esse projeto, conseguimos renovar nossas atitudes e práticas, descobrindo novas maneiras de ajudar os educandos, além de ser um ótimo momento de integração e confraternização”, explicou.
 
Veja as fotos:
  
  SAM_5365.jpg  SAM_5370.jpg
  
  SAM_5381.jpg  SAM_5394_2.jpg
  
  SAM_5401.jpg  SAM_5406.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação