AABB Comunidade Maceió: Garotada aposta no Judô

A garotada do Programa AABB Comunidade Maceió (AL) apresentou ótimo desempenho na etapa estadual de Judô dos Jogos Estudantis Alagoano (JEAL). As partidas foram disputadas no Centro Educacional Antônio Gomes de Barros, no dia 8 de agosto.

O JEAL conta com a participação de alunos da rede pública e privada do estado, que disputam várias modalidades diferentes. “Com certo nível de igualdade, oferece oportunidades, principalmente, para crianças de baixa renda, que não tem condições de arcar com as despesas do esporte”, completou a coordenadora pedagógica do AABB Comunidade Maceió, Veraleide Costa.

Este ano, a equipe do Programa foi representada por 10 educandos. Na categoria até 36 kg, José Amaro ficou na quinta colocação. Na 40 kg, os educandos Alan Bruno e José Roberto ficaram em terceiro e quarto lugar, respectivamente. Já na categoria menor de 64kg, oito competidores representaram o AABB Comunidade. A educanda Milena ficou em segundo lugar. 

“Apesar de todas as dificuldades, nossas crianças e adolescentes do AABB Comunidade deram um ótimo exemplo de superação, garra e vontade de vencer, não ficando com medo de enfrentar atletas experientes e graduados no judô”, declarou Veraleide.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação