AABB Comunidade Manhuaçu (MG) recebe Comenda

22.06.2011
O Programa AABB Comunidade de Manhuaçu (MG), que hoje atende 120 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social na cidade, não só colhe os frutos educacionais como também é reconhecido perante a sociedade local. Prova disso foi o que aconteceu na noite do dia 3 de junho, quando a AABB Manhuaçu recebeu a Comenda José Lins do Rego em reconhecimento à contribuição para a cidade.
 
“A Academia Manhuaçuese de Letras, em conformidade com decisão de sua diretoria, e de acordo com os votos dos senhores acadêmicos, confere a Comenda José Lins do Rego ao Programa AABB Comunidade”, conforme redação do diploma entregue à AABB.
 
Os responsáveis por receber a medalha foram o presidente da AABB Manhuaçu, Amim José Salles Júnior, e o gerente geral do Banco do Brasil na cidade, Waltenci Alves Ferreira. Na mesma noite, foi homenageado o padre Júlio Pessoa Franco; o Jornalista Lauro Moraes e o Cartunista Walfrido Ricardo Martins “Rico”.
 
“Foi uma noite maravilhosa e gratificante. É um motivo de orgulho receber esta homenagem de uma instituição tão valorosa como a Academia de Letras, ainda mais pela comemoração dos 110 anos do escritor José Lins do Rego”, disse Amim. Ainda de acordo com o presidente, a homenagem é um incentivo a mais ao trabalho com os educandos. “O projeto fica mais fortalecido, mais revigorado”, relatou.
 
Na avaliação do gerente geral do BB na cidade, esse reconhecimento não tem preço. “Ser reconhecido pela sociedade é algo que o dinheiro não paga. É a demonstração pública de que as pessoas veem o Programa AABB Comunidade como algo que realmente faz a diferença. Enquanto administrador, eu vejo que essa é uma forma das pessoas reconhecerem o papel do BB, que investe parte de seus lucros em ações sociais no município”, afirmou Waltenci.
 
Veja as fotos:
  
  Contexto_01_2.jpg  Contexto_07.jpg
  
  foto2_2.jpg  foto3_2.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação