AABB Comunidade Maracaju (MS) organiza piquenique sustentável

23.05.2012
DSC00449.jpgCom o propósito de inserir os educandos em práticas alimentícias saudáveis, educadores do Programa AABB Comunidade Maracaju organizaram, dia 19 de abril, um piquenique sustentável. A ação faz parte do trabalho de conscientização desenvolvido por meio do projeto “Comer Bem para Viver Melhor”, que propõe apresentar aos educandos formas simples e apropriadas de utilizar alimentos de baixo custo e alto valor nutritivo.
 
Entre as delícias degustadas pelos educandos estava bolo de chocolate com farelo, açúcar mascavo e farinha integral; pão de queijo de mandioca; brigadeiro de batata doce com açúcar mascavo e leite de soja, além de frutas como laranja e melancia. Um dos destaques da ação foi a participação da meninada no preparo das receitas.
 
“Nossas crianças e adolescentes tiveram uma tarde diferenciada, onde participaram com bastante entusiasmo e alegria das brincadeiras cooperativas, degustando lanches sustentáveis com ótima aceitação”, explicou a coordenadora do Programa na cidade, Symone Marcondes de Lima Siede.
 
Veja as fotos:
 
  DSC00406.jpg  DSC00422_2.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação