AABB Comunidade Petrolândia realiza Festival da Canção

26.12.2016
No dia 22 de novembro, data em que comemora o Dia do Músico, educadores do Programa AABB Comunidade Petrolândia (PE) realizaram o 1° Festival da Canção. A ação teve por objetivo incentivar apresentações musicais de crianças da rede de ensino municipal e estadual. Ao todo, dez calouros concorreram. Os três melhores receberam prêmios doados por lojas do comércio local e pela AABB da cidade.

Para galgar o lugar mais alto do pódio e receber a premiação, a criançada tinha que soltar a voz, ter presença de palco e, claro, agradar aos jurados. O júri, aliás, foi composto por um time de peso. Além de vários artistas da região, estava lá o maestro Deison Bezerra; o ex-professor de música do Programa Epifânio Barros e a secretária municipal de Educação, Alexandrina de Souza.

Ao final das apresentações, Alina Tayná, 17 anos; Vitória de Souza, 14 anos, e Layane Jayne da Silva Santos, 15 anos, obtiveram os 1°, 2° e 3° lugares, respectivamente. A premiação ficou assim dividida: R$100, um Book fotográfico e um kit da Cacau Show para a campeã. Um MP4 e um pen-drive para a vice-campeã. E, finalmente, uma blusa e um boné da Speedo para a terceira colocada.

A música exerce uma força enorme na formação social do cidadão, através dela podemos salvar vidas dilaceradas pela depressão, podemos estimular o lado profissional realizando sonhos. Nesse dia, pudemos ver a alegria no rosto de cada participante. Foi um momento importante para nossa cidade, pois é apoiando eventos como esse que conseguiremos ver nossas crianças e adolescentes ascenderem, ajudando a mudar a realidade de muitas famílias carentes. Parabéns para toda a equipe AABB Comunidade Petrolândia pela colaboração, em especial, a educadora Janes Franks pela iniciativa.

Veja as fotos:

GEDC0952.jpg  GEDC0977.jpg

IMG_20161122_154130935.jpg  IMG_20161122_171737993_2.jpg

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação