AABB Comunidade Porto Alegre realiza Pesquisa de Satisfação entre as famílias

16 novembro 2018
Categoria
Notícias
Comentários  0

Com a finalidade de avaliar as ações realizadas e conhecer os anseios de pais/responsáveis dos educandos, o AABB Comunidade Porto Alegre (RS) desenvolveu, em outubro, mais uma edição da Pesquisa de Satisfação realizada anualmente. No questionário, foram abordados temas como: período de participação das crianças e adolescentes nas aulas, avaliação da proposta pedagógica e oficinas desenvolvidas, como coral, violão e flauta, trabalho dos Educadores, entre outros.

O formulário foi preenchido por 152 famílias. Além disso, segundo a Coordenadora Pedagógica do Programa, Fernanda Rosa de Andrade, os familiares puderam enviar sugestões e dicas para serem incorporadas no dia a dia das aulas, visando a qualificação das ações desenvolvidas. Clique aqui e confira a análise dos resultados.

Fernanda também cita que a pesquisa é realizada há cinco anos, como proposta de autoavaliação para a equipe, visando o aprimoramento das tarefas. “Buscamos sempre qualificar os profissionais envolvidos nas atividades do AABB Comunidade para, assim, desenvolver um trabalho de excelência”, disse.

“A pesquisa junto aos pais e responsáveis é fundamental para constatar o contexto em que envolve as famílias, afim de conhecer a realidade de cada educando e buscar o aperfeiçoamento para trabalhar com as mais diversas particularidades existentes. Também no sentido de validar o modelo desenvolvido no dia a dia ao longo das aulas”, pontuou o Presidente da AABB Porto Alegre, Renato Innig Zimmermann.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação