AABB Comunidade Porto União (SC) encerra atividades do ano

13.12.2010
porto_alegre_01_2.jpgUma noite especial marcou o encerramento das atividades de 2010 do Programa Integração AABB Comunidade em Porto União. O evento foi realizado no CTG Fronteira da Amizade, no dia 1° de dezembro. Mais de mil pessoas participaram da festa, entre crianças, pais, autoridades, convidados e parceiros. A festa foi conduzida com a parceria de outro projeto social do município, o Crer no Ser.
 
Além de promover bonitas apresentações artísticas, os integrantes do Programa receberam cestas básicas de presente de seus padrinhos do Programa. Após o cerimonial e o jantar de comemoração, a noite seguiu com música ao vivo preparada com carinho por voluntários.
 
O evento teve total apoio da Secretaria de Educação, por meio do secretário Bento Trindade Junior, e da Secretaria de Desenvolvimento Social, com Júlio Chaicowski, e suas equipes. Vale destacar que a parceria dos instituidores e parceiros (FENABB, FBB, Prefeitura, AABB e agência do Banco do Brasil) é fundamental para o andamento dos trabalhos durante todo o ano.
 
Para a coordenadora Ângela dos Santos, projetos sociais como o Programa AABB Comunidade são importantes para a integração das crianças com a sociedade. “Estamos muito contentes, pois vemos hoje o resultado de um trabalho que realizamos de socialização e integração de todos”, disse. “Muitos não podem realizar um Natal assim para seus filhos, desta forma, proporcionamos essa grande festa para todas as famílias”, finalizou Angela.    
 
O vice-prefeito Anízio de Souza representou o prefeito Renato Stasiak e disse estar orgulhoso por acompanhar esse trabalho. “Vemos o AABB Comunidade e o Crer no Ser como um apoio, uma sustentação muito grande para as nossas famílias. Se nós cuidarmos bem de nossas crianças, teremos adultos bem resolvidos”, encerrou.
 
Veja as fotos:
 
  porto_alegre_02.jpg  porto_alegre_03.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação