AABB Comunidade Restinga Seca (RS) encerra ano letivo

18.01.2011
Foi com muita alegria, integração e com sabor de missão cumprida que o Programa AABB Comunidade Restinga Seca (RS) encerrou o ano de 2010. No dia 18 de dezembro, o coordenador do Programa, juntamente com educandos e parceiros locais, fizeram uma grande festa para comemorar o sucesso das atividades durante o ano. Cerca de 250 pessoas estiveram presentes. Foram realizadas apresentações artísticas dos alunos e um almoço comemorativo.
 
A festividade teve início às 10 horas da manhã, com apresentação dos 100 educandos que fazem parte do Programa e com a palavra da presidente da AABB Restinga Seca. As crianças fizeram apresentações de dança, flauta e teatro.
 
Estiveram presentes no evento o coordenador do Programa AABB Comunidade local, Joares José Vernier; a presidente da AABB Restinga Seca, Marilia Bittencourt Biermann; o prefeito da cidade, Tarcizo Bolzan; o delegado da polícia federal de Santa Maria, Getúlio de Vargas; a secretária municipal de Educação, Ledi Maria Foletto Sartori, e a presidente da Câmara Municipal, Carmen Cecília de Mello Foletto.
 
De acordo com Joares, as parcerias são fundamentais para o desenvolvimento das atividades. “Agradeço muito por termos parcerias tão diretas e integradas. A Prefeitura, o Banco e os empresários nos ajudam muito na organização dos eventos, e isso nos proporciona cada vez mais a consolidação e a execução do calendário de atividades do ano de 2010”, explicou Joares.
 
“O Programa AABB Comunidade é de fundamental importância para o crescimento artístico e social das crianças. Queremos formar cidadãos responsáveis por suas atitudes e aptos para desenvolver outras demandas. A cada ano, o projeto procura disponibilizar boas atividades e estrutura para as crianças, e espero que não seja diferente em 2011, pois o desenvolvimento dos educandos é compensador”, disse a presidente da AABB Restinga Seca, Marília Bittencourt.
 
Por fim, houve um almoço comemorativo dedicado a todos que fizeram o Programa se desenvolver durante o ano de 2010. E para celebrar o Natal, foram distribuídos presentes para todas as crianças, doados pelos funcionários da agência do Banco do Brasil e outros colaboradores. Também foram entregues lembranças natalidades a autoridades e convidados.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação