AABB Comunidade Salto do Lontra (PR) participa de Copa de Karatê

06.07.2011
Crianças e Adolescentes do Programa AABB Comunidade Salto do Lontra (PR) participaram, no dia 18 de junho, da 2ª fase da Copa Sudoeste de Karatê Wado – Ryu. Ao todo, 14 municípios do sudoeste do Paraná participaram, reunindo cerca de 400 karatecas, em 42 modalidades divididas entre masculino e feminino. O objetivo do evento foi integrar os participantes com outras cidades por meio de atividades esportivas.
 
Na abertura do evento estiveram presentes a coordenadora do Programa, Geovana Techio Lopes Bélica; o prefeito da cidade, Luiz Carlos Gotardi; a secretária de Educação, Cultura e Esporte do município, Natalina Canceliér Koerich; além de representantes municipais das outras cidades, colaboradores, familiares e visitantes, lotando o Ginásio de Esportes Vermelhão.
 
O AABB Comunidade trabalha com a oficina de karatê há nove anos, por apresentar bons resultados no desenvolvimento educacional dos educandos. Do município Salto do Lontra participaram 28 karatecas, sendo 15 deles do Programa.
 
Para Geovana, o karatê é um ótimo esporte para os educandos. “As contribuições que o Karatê proporciona aos praticantes são várias, entre elas destacam-se disciplina, respeito, educação, desenvolvimento  da força física e mental e auto confiança. O trabalho que estamos fazendo é totalmente recompensado quando as crianças e os adolescentes se mostram felizes e, de certa forma, a atividade influencia a vida deles para a melhor”, concluiu a coordenadora do Programa.
 
Veja as fotos:
  
  CIMG1246_2.jpg  CIMG1254.jpg
  
  CIMG1259.jpg  CIMG1262.jpg
  
  CIMG1264.jpg  CIMG1285.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação