AABB Comunidade tem convênio renovado em novas cidades

No dia 25 de julho, o convênio do Programa AABB Comunidade para o período 2017-2020 foi renovado nas afiliadas de Getúlio Vargas (RS) e Palmeira dos Índios (AL). Confira abaixo, como foram as solenidades.

Getúlio Vargas (RS)

Na cidade, o ato de assinatura do convênio foi realizado no gabinete do Prefeito, Maurício Soligo e contou com o prestígio dos representantes do poder público, o Vice-Prefeito, Elgido Pasa e a Secretária da Fazenda, Ediane Cesca Bortolotti; do Gerente da Agência do Banco do Brasil na cidade, Ronaldo Bozza de Oliveira e do Presidente da AABB, Jorge Ademir Pinheiro Almeida.

Atualmente, o Programa atende 100 crianças e adolescentes.

“Temos consciência de que nos 16 anos de funcionamento do Programa muito foi feito em prol da comunidade getuliense. Mais que um simples projeto social que ocupa jovens e crianças no contraturno escolar, o Programa é um formador de cidadãos pois oferece aos usuários algumas atividades que nem instituições de ensino privado locais proporcionam. Cumpre salientar o carinho e dedicação dos monitores, coordenador e demais funcionários envolvidos, como resposta, toda a comunidade reconhece e tem admiração pelo AABB Comunidade e com os resultados obtidos, os parceiros têm orgulho em participar”, declarou o dirigente Jorge.

Palmeira dos Índios (AL)

A solenidade de renovação do convênio foi realizada na AABB e contou com o envolvimento de aproximadamente 300 pessoas, entre autoridades, equipe do Programa, educandos, familiares e população local.

A mesa de autoridades foi composta pelo Superintendente Regional do Banco do Brasil, Alexsander Ramirez; o Prefeito Municipal, Júlio Cezar da Silva; o Presidente da Câmara de Vereadores, Júnior Miranda; o Promotor Público Rogério Paranhos; o Gerente da Agência do Banco do Brasil, Josiedson Nascimento Moura; o Presidente do CESABB – AL, Clebson Pinheiro e a Presidente da AABB, Kelly Christine Barros Lima. A cerimônia foi prestigiada também pelo vice-presidente da FENABB, Jezreel Agra.

“A renovação do convênio teve bastante divulgação e repercussão junto à comunidade palmeirense. Destacamos a sua importância no Brasil e notadamente em nosso estado, onde cerca de 1.600 crianças e adolescentes carentes, em 10 AABBs estão sendo beneficiadas. Enfatizamos também o papel relevante do Banco do Brasil, por meio da FBB e do Sistema AABB, através da FENABB e afiliadas, na formação, cidadania e valorização do ser humano, com destaque para os pilares do Programa: família, escola e comunidade e os significantes resultados que serão obtidos pela sociedade”, declarou Clebson.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação