AABB Comunidade Três Lagoas e Linhares encerram atividades

Em Três Lagoas (MS), a noite do dia 13 de dezembro foi marcada pela festa de encerramento das atividades de 2006 do Programa AABB Comunidade na cidade. Os educandos realizaram apresentações artísticas, com diferentes ritmos e músicas.

 

Durante o ano foram desenvolvidos temas ligados à diversidade cultural e ao protagonismo juvenil, além de educação sexual e cultura de paz. A festa contou com a presença dos pais dos participantes do Programa.

 

A secretária de Assistência Social, Cidadania e Trabalho da cidade, Altamira de Oliveira Campos, esteve presente no evento e falou sobre a importância dos trabalhos realizados no Programa. “A comunidade é muito beneficiada com a parceria entre a prefeitura e a AABB”, destacou.

 

Ao final das apresentações, foi servido um lanche aos convidados, e presentes confeccionados pelos próprios educandos, foram distribuídos.

 

O Programa foi implantado em 1997 na cidade de Três Lagoas e, atualmente, atende a 450 crianças e adolescentes.

 

AABB Comunidade Linhares (ES)

 

No mesmo mês, foi realizada a festa de encerramento das atividades executadas pelas 200 crianças e adolescentes do Programa AABB Comunidade Linhares (ES). Mais de 300 pessoas prestigiaram o evento, realizado na sede da AABB.

 

O encontro foi marcado pela a apresentação do coral do AABB Comunidade e performances de dança, capoeira e teatro.

 

Estiveram presentes o gerente da agência do BB em Linhares, Fabrício Mariano; o presidente da AABB, Paulo Júnior da Silva, secretários municipais e representantes de instituições beneficentes da cidade.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação