AABB Gravatá apóia karateca há mais de dois anos

A karateca Wislanny Karolina Nunes, de 12 anos, conquistou mais um título no dia 22 de outubro. A atleta sagrou-se campeã do II Open Pernambuco de Karatê, em Recife (PE). Wislanny coleciona 102 títulos em torneios municipais, foi oito vezes campeã estadual e bi-campeã brasileira, disputando pela categoria infanto-juvenil.

A karateca começou sua carreira no Programa AABB Comunidade Gravatá (PE), onde permaneceu durante 1 ano e 3 meses. A atleta saiu do Programa há mais de um ano, para se dedicar ao esporte, e começou a treinar na academia de seu pai, Wellington Nunes, professor de karatê e ex-voluntário do Programa, onde dava aulas do esporte. Desde então, Wislanny recebe apoio da AABB, como transporte, alimentação e hospedagem.

A atleta garante títulos, levando o nome da AABB em todos os campeonatos. Wislanny diz que o AABB Comunidade Gravatá foi seu principal incentivador. “Foi lá que passei a acreditar no esporte e, mais ainda, na realização do meu sonho”, afirma.

Em dezembro, no dia 3, Wislanny irá disputar, na AABB Caruaru (PE), o campeonato estadual. “É uma honra ter o nome da AABB ‘carregado’ por uma atleta do nível da Wislanny. Temos certeza que, se depender do apoio da AABB Gravatá, a atleta terá um futuro promissor, onde toda a garra, perseverança e esforço valerão a pena”, afirma o presidente da AABB Gravatá e presidente do CESABB Pernambuco, José Alexandre da Silva.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação