AABB Ibotirama (BA) recebe visita de representante da FBB

11.05.2011
3_4.jpgO Programa AABB Comunidade Ibotirama (BA) recebeu, no dia 29 de março, a visita da assessora da gerência de monitoramento, assessoramento técnicos e projetos da Fundação Banco do Brasil (FBB), Luciele Pimentel Goetz. Durante o acompanhamento, a representante conheceu mais de perto as crianças, acompanhou suas atividades e viu como funciona a rotina do Programa.
 
Na manhã, Luciele degustou uma torta salgada preparada pelas meninas da oficina de Culinária da AABB. Ela também foi entrevistada pelos repórteres mirins do AABB Comunidade News e conversou com os educadores. Na ocasião, também estiveram presentes, representando a agência do BB em Ibotirama, Tarcisa Barreto e Mark Barreto, além da representante do projeto Comunidade de Mãos Dadas Alto do Fundão, Consuel da Oliveira.
 
Ao final da visita, Luciele expressou sua satisfação, informando que o AABB Comunidade Ibotirama trabalha de acordo com as normas e exigências da Fundação Banco do Brasil e da FENABB, e encerrou agradecendo a recepção que teve e a presença de todos.
 
Segundo Edcarlos, a visita foi muito satisfatória. “A visita de Luciele foi muito positiva para nós, pois passamos para ela um pouco das nossas experiências. Conseguimos mostrar que a família AABB Comunidade está atendendo o objetivo geral do Programa, que é contribuir para a inclusão, a permanência na escola e o desenvolvimento educacional das crianças e adolescentes, por meio de atividades socioeducativas, culturais, artísticas, esportivas e de saúde”, concluiu o coordenador.
 
Retorno das atividades
O AABB Comunidade Ibotirama retornou, no dia 15 de março, suas atividades. A recepção foi calorosa, e todos os educandos e educadores se integraram entre si. Como novidade, o Programa irá oferecer aula de dança e natação, além das atividades normais de leitura, escrita e artes.
 
Na cidade, o Programa atende 100 crianças entre 7 e 16 anos, sendo 80% residentes nos bairros periféricos e zona rural do município, oriundos de 15 escolas Ibotiramenses. Todos recebem um kit composto de blusa, tênis, bermuda, meia, touca, sunga, maiô, boné, toalha de banho e de rosto, escova de dentes e chinelos.
 
Veja as fotos:
  
  1_4.jpg  2_3.jpg
  
  4_3.jpg  5_4.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação