AABB Limoeiro (PE) é exemplo social na cidade

24.02.2011
A AABB Limoeiro (PE) se tornou um exemplo de competência social e educacional para toda a cidade. No dia 9 de novembro de 2010, em pleno salão nobre da Prefeitura Municipal, foi empossada a nova diretoria do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. Entre os novos membros estão a presidente da AABB, Izabel Marques, e a coordenadora pedagógica do Programa Integração AABB Comunidade, Valdenice Alves.
 
Ao todo, 38 entidades não governamentais participaram do pleito para se integrar ao Conselho, no entanto, a AABB Limoeiro foi a mais votada. O Conselho tem como objetivo fiscalizar, coordenar e intervir em ações que influencie e melhore as ações de atendimento à infância e à adolescência no estado.
 
Para a presidente da AABB Limoeiro tal conquista significa uma grande realização profissional e é uma jornada a ser trilhada com muita dedicação. “Nós, que trabalhamos com crianças e adolescentes, temos a obrigação de acompanhar e lutar pela defesa de seus direitos dentro da legalidade”, afirmou.
 
“Nossa caminhada com crianças e adolescentes do AABB Comunidade nos faz, a cada dia, sentir a verdadeira essência do amor. Levar-nos ao Conselho é uma experiência única, e vamos com a ideia de fazer valer os direitos deles, respeitando-os em sua totalidade”, encerrou Valdenice Alves, coordenadora pedagógica do Programa AABB Comunidade.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação