AABB Ponta Grossa (PR) renova convênio do Programa

A meninada atendida pelo Programa Integração AABB Comunidade Ponta Grossa (PR) tem bons motivos para não se preocupar com a continuidade do projeto, garantida no dia 10 de junho pela renovação plurianual da AABB com a Prefeitura. O novo contrato, assinado na sede da Prefeitura, terá vigência até 2012, ano em que haverá novas eleições municipais.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito Pedro Wosgrau Filho; o secretário de Assistência Social Edílson Luis Carneiro; o superintendente Regional do BB Valcy Lopes; o gerente de Governo José Paulo Belo; o gerente da agência local, João Augusto Antero; o presidente da AABB Ponta Grossa, Ângelo Reinoldo Scremin; a gerente de Proteção Social Básica (órgão vinculado à Prefeitura) Rita de Cássia Mello, além da coordenadora do Programa, Maria Lúcia de Pádua Ferreira.

“Essa assinatura é muito importante, pois viabiliza a continuidade das ações desenvolvidas na AABB com essas crianças e adolescentes. Vale lembrar que as ações promovidas pelo Programa retiram esses jovens da ociosidade, propondo, ao invés disso, atividades salutares, que colaboram para uma formação integral de cada um dos atendidos”, diz Maria.

Na cidade, o Programa completa 11 anos de atividades ininterruptas. O prefeito comemora. “A manutenção desse programa é muito importante para Ponta Grossa, pois proporciona às crianças uma melhor condição de vida, tornando-os cidadãos. É com muita satisfação que renovamos essa parceria”, disse Pedro Wosgrau.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação