AABB Salvador (BA) recebe educandos de Itanhém (BA)

09.12.2011
No dia 27 de outubro, os educandos de Itanhém viajaram durante doze horas, rumo à cidade de Salvador. A visita à capital baiana faz parte do projeto “Meu Sonho”, que consiste no planejamento e execução de determinados desejos dos educandos, escolhidos ao longo do ano.
 
Assim, as crianças e adolescentes da AABB Itanhém “sonharam” com uma viagem até a AABB Salvador. O sonho foi concretizado em um passeio de quatro dias, com hospedagem nos chalés da AABB e um roteiro turístico repleto de atividades. Na oportunidade, a meninada também fez novos amigos, pois conheceram os educandos de Salvador.
 
“Além da possibilidade de conhecer uma nova realidade, outro objetivo alcançado foi social, onde o intercâmbio cultural estabeleceu laços afetivos e troca de experiências entre as crianças e adolescentes das duas unidades do Programa”, comentou a coordenadora de Salvador, Jacqueline Galvão.
 
No último dia, depois de muita diversão com direito a esportes, atividades e um city tour pelo centro histórico de Salvador, foi servido um almoço de despedida para os visitantes. Os educandos anfitriões confeccionaram lembrancinhas para os educandos de Itanhém, deixando o encontro ainda mais inesquecível.
 
Confira as fotos:
  
  DSCF5166_2.jpg  DSCF5169.jpg
  
  DSCF5182.jpg  DSCF5209.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação