AABB Santo Ângelo planta árvores em clima de comemoração

Dentro das solenidades de comemoração dos 200 anos de fundação do Banco do Brasil, a diretoria da AABB Santo Ângelo (RS), juntamente com os funcionários da agência do BB, educandos e educadores do Programa AABB Comunidade, plantaram árvores na sede campestre da entidade na sexta-feira, dia 11.

O evento visou sinalizar que o Banco está preparado para o próximo aniversário e também ensinar à garotada do AABB Comunidade boas práticas de sustentabilidade, consciência ecológica e ambiental e preservação da natureza.

Segundo a coordenadora do AABB Comunidade Santo Ângelo, Solange Rodrigues, essa foi uma iniciativa de satisfação até para os pais dos educandos. “A garotada ficou encantada com o plantio das árvores, eles perceberam a grande importância em preservar o meio ambiente”. Cerca de 60 crianças e adolescentes participaram do trabalho na sede campestre.

Além do Programa, que é mantido há mais de 10 anos em parceria com a Prefeitura Municipal, a AABB desenvolve outros projetos sociais, tais como a manutenção do Grupo de Escoteiros do Ar Ventos do Sul, ambos reconhecidos nacionalmente e que exercem importante papel social de complementação nas atividades escolares.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação