Aposentado do BB faz visita especial aos educandos do Programa em Santa Cecília do Pavão

27 fevereiro 2018
Categoria
Notícias

O Programa AABB Comunidade Santa Cecília do Pavão (PR) recebeu, no dia 6 de dezembro, a visita do funcionário do Banco do Brasil, Chico Soares. Acompanhado da esposa, Ana Gonçales Soares, o aposentado presenteou os educandos (cada um) com um banquinho de madeira e um ovo de chocolate natalino. Como se não bastasse, Chico ainda deu um show de mágica para cerca de 80 crianças que se divertiram com o espetáculo.

Várias autoridades prestigiaram o encontro, entre elas os representantes do Banco do Brasil, o Gerente Geral do BB em Assaí e o Gerente de Relacionamento da Agência do BB de Santa Cecília do Pavão, respectivamente, Edmilson Clóvis Bernardineli e Felipe Oliveira; a Secretária da Educação, Rosimari Oliveira Ynoue; a Coordenadora do Programa, Doraci Covre e os Educadores.

Há 53 anos que o aposentado e sua esposa realizam ações sociais junto à comunidade. “Há mais de 50 anos que eu e minha esposa estamos nessa luta de tentar fazer o bem para nossa comunidade. Procuramos ajudar a todos que precisam. E as crianças, em especial, além de brincar com elas e presenteá-las, nós sempre conversamos sobre a importância dos estudos. Foi muito bom vê-las se divertindo com a visita. Certamente retornaremos mais vezes”, disse Chico.

Para agradecer a visita e homenagear Chico e Ana, os educandos deram um show com uma apresentação do coral que emocionou o casal.

“As crianças ficaram muito felizes com essa visita. E o coral foi uma forma de agradecer toda a atenção e cuidado que o seu Chico e a dona Ana tiveram com as crianças. Ele fez questão de colocar o nome de cada educando nos banquinhos e além deles, ainda presentou os filhos dos funcionários. Foi tudo muito especial”, avalia a Coordenadora, Doraci.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação