Apresentações artísticas marcam a renovação do convênio do Programa em Nanuque

O AABB Comunidade Nanuque (MG) celebrou, no dia 7 de julho, uma importante conquista, a renovação do convênio com a Prefeitura para o período 2017-2020. Para brindar esta alegria, os educandos realizaram diversas apresentações artísticas e musicais, com direito a capoeira, dança e utilização de instrumentos variados, como escaleta, violino e violão.

Entre as autoridades que prestigiaram a solenidade estiveram o prefeito municipal, Roberto de Jesus; o juiz da Vara da Infância e Juventude, Thales Flores Taipina; a presidente da AABB, Paula Matos de Almeida; o gerente geral da agência do Banco do Brasil, Márcio Antônio Soares; o superintendente regional do BB, Rodrigo Fornaciari e o vice-presidente do CESABB- MG, José Soares Sandes.

Atualmente são atendidas no Programa 100 crianças e adolescentes da rede pública de ensino.

“Estamos muito felizes pela renovação do projeto para o quadriênio 2017-2020. O AABB Comunidade é um Programa de transformação social das famílias e da sociedade como um todo. Nós agradecemos a parceria da Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, aos educadores sociais pelo trabalho desempenhado com tanto amor e dedicação. E aos gerentes do Banco do Brasil pelo apoio ao desenvolvimento da AABB Nanuque. Desejo a todos os educandos que o AABB Comunidade contribua de forma positiva em suas vidas e que seja prazeroso estar aqui todos os dias”, comentou a dirigente Paula.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação