Arraial do AABB Comunidade Propriá oferece atrações especiais

O 10º Arraial do AABB Comunidade Propriá (SE) foi marcado pela alegria dos educandos, pais, educadores e autoridade locais. Comidas típicas e regionais, como milho, pipoca, bolos, amendoim, canjica e mungunzá foram oferecidas pela Prefeitura Municipal e rechearam ainda mais a festa.

 

Durante a Festa Junina, convidados e todo o pessoal do Programa contaram com várias atrações ministradas pela garotada. A Dança do Fogo, Casamento Matuto, quadrilhas, compostas também por ex-educandos do AABB Comunidade, apresentação do coral e a dança Rede de Arrasto chamaram a atenção do público, “que não desviou olhares dos artistas”, completa a coordenadora, Petrúcia Maria Pinheiro.

 

A preparação da festa começou no mês de maio, por meio do Projeto Junino do AABB Comunidade, que contou com o apoio da Prefeitura e Conselho Tutelar. Além das apresentações e atrações do evento, foi realizado o I Concurso de Desenhos Juninos, separado em três categorias: 7 a 10 anos, 11 a 14 anos, e acima de 15 anos. As crianças e os adolescentes inscritos receberam o certificado de reconhecimento pela confecção do desenho. Os três primeiros lugares de cada categoria receberam, também, medalhas de ouro, prata e bronze, de acordo com a sua classificação.

 

A coordenadora pedagógica, Petrúcia Maria Pinheiro, afirma: “Essa festa só veio reforçar todo o trabalho da equipe realizado durante o primeiro semestre do ano. Ainda há muito que ser feito ao longo de 2008. Devemos sempre trabalhar com a valorização de nossos educandos”.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação