Atividades de Vitória da Conquista são encerradas com festa

As atividades do AABB Comunidade Vitória da Conquista (BA) foram encerradas no dia 13 de dezembro, com isso, mais um motivo de comemoração. “A festa foi realizada para celebrar todo o sucesso garantido ao longo do ano” comenta a coordenadora do Programa, Maristela Lima.

No encerramento, estiveram presentes o prefeito da cidade, José Raimundo Fontes; o presidente da AABB sede, Renan Olímpio; o gerente da agência Cultural do BB na cidade, Eduardo Moraes; a coordenadora da Secretaria da Criança e Adolescente do Município, Rúbia Fernandes; as representantes do Conselho Tutelar, Magna Lúcia e Heloísa Garcia; o representante do Deputado Federal, Gildásio Silveira e representantes de escolas municipais. Familiares dos participantes do Programa também prestigiaram a confraternização.

Os educandos iniciaram o evento com a apresentação do coral. O grupo musical Bate Lata também fez parte da festa. “Um milagre chamado nascer”, peça teatral, organizada pelos educadores e a garotada, encerrou as apresentações. Ao final, todos assistiram um clipe, desenvolvido pela coordenação do AABB Comunidade, com todas as atividades realizadas durante o ano.

Após a solenidade, os educandos receberam os presentes de Natal, adquiridos por meio da campanha de doação, realizada na AABB.

Desfile

No dia 9 de novembro, aniversário da cidade, os educandos do Programa marcaram presença no desfile de comemoração. A ala “Músicas daqui, ritmos do mundo” abriu as apresentações da garotada. A turma de dança representou o frevo, a música Brasileirinho, dança portuguesa e o country. Carmem Miranda também foi homenageada na passeata. O grupo musical do Programa Bate Lata também participou e mostrou sua habilidade com a percussão. O teatro e a demonstração de esportes, como a capoeira, disseminaram alegria e simpatia ao público.

Para encerrar o desfile, os adolescentes que foram inseridos no mercado de trabalho da cidade pelo Programa, por meio do Projeto Semente de Autonomia, da Prefeitura Municipal, também participaram, “retribuindo o apoio de todos pelas contratações”, garante a coordenadora do Programa, Maristela Lima.

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Craque Comunicação