Atividades em Alagoinhas iniciam em clima de entusiasmo

22 março 2019
Categoria
Notícias
Comentários  0

Uma solenidade emocionante marcou o início das atividades no AABB Comunidade Alagoinhas (BA), que ocorreu no dia 12 de março e reuniu mais de 100 pessoas. Neste ano, o município atende cerca de 120 crianças de 6 a 17 anos em oficinas de futebol, futsal, dança, canto e coral, práticas musicais, artes cênicas, artes plásticas e capoeira.

Estiveram presentes no evento, o Presidente da AABB Alagoinhas, Juarez dos Santos; a Gerente da AABB, Rita Chagas; o Gerente do BB, Antônio Roberto Souza; o Prefeito Municipal, Joaquim Neto; o Secretário de Educação, Tácio Lobo; o Subsecretário, Jean Cleverson e os Vereadores Municipais, Norberto Alves (Bebé), José Carlos de Lins e Raimundo dos Santos.

Durante o evento, alguns pronunciamentos foram feitos, como o do Presidente da Associação de Moradores do Bairro de Novo Horizonte (onde o Programa está situado), Jair Pereira, que comentou da sua experiência como educando e sobre a importância do apoio dos pais na inclusão dos alunos nas atividades realizadas. Houve também, uma apresentação de Canto e Coral, que teve a participação no violão do Educador com deficiência visual, Antônio Marcos. Um vídeo de retrospectiva das atividades de 2018, finalizou com emoção a solenidade.

Para a Coordenadora do Programa, Eliane Peixoto, as expectativas para esse ano são grandes. “Ver momentos importantes aconteceram e o trabalho realizado na educação, tem gerado cada vez mais esperanças para o amadurecimento do AABB Comunidade. Quando começamos esse trabalho, haviam muitas coisas novas, e agora tudo está sendo ajustado aos poucos”, afirmou.

O Presidente da AABB no município, Juarez dos Santos, comentou “O Programa é muito válido na cidade. Meu desejo é que esse ano seja ainda melhor do que o ano passado”.

O Gerente do BB, Antônio Roberto, também elogiou a iniciativa. “É possível perceber o brilho nos olhos das crianças em retomar as atividades, com expectativas para o que vai acontecer. Eu vim de família muito humilde e sou um exemplo de que a educação pode fazer muita diferença”, disse.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação