Atividades esportivas integram educandos de Ipiaú e Ibirataia

29 novembro 2019
Categoria
Notícias
Comentários  0

No dia 23 de outubro, o AABB Comunidade Ipiaú recebeu a visita dos educandos do Programa em Ibirataia, ambos localizados na Bahia, para um dia de intercâmbio e muita prática esportiva nas modalidades baleado (queimada), futebol society e futsal. A ação, realizada pela 2ª vez, contou com a participação de 100 alunos.

Nas disputas estiveram envolvidas crianças e adolescentes, com idade entre oito e 15 anos. Para dar as boas-vindas a todos foi oferecido um café da manhã. Já, para recarregar as energias, um almoço especial foi preparado por colaboradoras do clube e, também, da Prefeitura Municipal de Ipiaú.

Após as partidas, todos receberam medalhas. Além disso, os visitantes foram presenteados com bottons com fotos do AABB Comunidade Ipiaú para guardar de lembrança.

A Coordenadora do Programa em Ipiaú, Celiana Gabriel dos Santos, explica que a proposta do intercâmbio não é apenas fomentar a disputa entre as equipes, mas sim de envolver os educandos em momentos de muita alegria e fortalecimento de vínculos. “Para o ano que vem planejamos inserir a natação entre as modalidades. Esta é uma grande chance de os alunos demonstrarem tudo o que aprenderam ao longo das aulas de esportes. Estamos muito felizes com os resultados desse evento”, encerrou.

“Para nós é um grande prazer receber os educandos de Ibirataia em nossa afiliada. Essa é uma oportunidade única para as crianças se conhecerem e aproveitarem o dia de lazer. Uma forma também de nos aproximarmos das cidades vizinhas”, disse o Presidente da AABB Ipiaú, Rodrigo Amaral de Oliveira Burity.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação