Atividades recreativas animam Semana Nacional em Chapecó (SC)

08.11.2010
Atividades recreativas, culturais e esportivas sempre foram maneiras eficazes de integração entre todos os tipos de pessoas, sejam crianças, adultos ou idosos. É seguindo esse exemplo que a AABB de Chapecó (SC) realizou, entre os dias 25 e 29 de outubro, a Semana Nacional do Programa Integração AABB Comunidade, com cinco dias de atividades recreativas para os educandos atendidos. Ao todo, 600 crianças estiveram envolvidas.
 
O evento teve início na segunda (25/10), com uma apresentação de violão pelos atendidos. Futsal, jogos de tabuleiro, como xadrez e damas, além de brinquedos infláveis e cama elástica também estiveram entre as atrações. Ao meio dia foi servido um almoço para todos os presentes, que puderam desfrutar do restante da tarde com muita descontração.
 
Na terça-feira (26/10), um grupo de crianças visitou duas agências do Banco do Brasil local. Na oportunidade, elas apresentaram canções tocadas por flauta e violão. Na quarta e quinta-feira (27 e 28/10), os educandos visitaram agencias do Banco do Brasil, onde fizeram apresentações de música (violão), teatro e dança.
 
Por último, na sexta-feira (29), a meninada da cidade se reuniu com os educandos de Xaxim, município vizinho, para mais atividades recreativas e culturais. A coordenadora do Programa na cidade, Eliane Peralta, ressaltou a importância da iniciativa. “Nossa ideia é sempre fazer com que todos se integrem. Incentivar a cultura local por meio de atividades lúdicas, socializando-os com outras crianças, também contribuiu para que eles aflorassem o lado criativo. Enfim, acho que esse objetivo foi alcançado”, disse.
 
Veja as fotos:
 
  Chape_01.jpg  Chape_02.jpg
 
  Chape_03.jpg  Chape_05.jpg
 
  Chape_12.jpg  Chape_06.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação