BB recebe Selo Social em Ponta Grossa (PR)

11.07.2011
Educadores e educandos do Programa AABB Comunidade Ponta Grossa (PR) participaram, no ano passado, da 8° Feira do Selo Social promovida pela Prefeitura Municipal. Na oportunidade, eles ocuparam o stand do Banco do Brasil, apresentando à comunidade todos os benefícios do Programa para a cidade. Este ano, no dia 7 de junho, empresas que participaram daquela atividade foram certificadas.
 
O Banco do Brasil foi um dos certificados e o superintendente regional, Valcy Lopes, recebeu o prêmio das mãos do prefeito Pedro Wosgrau Filho. “Gosto muito do Programa AABB Comunidade, que, sem dúvidas, traz o reconhecimento por parte da comunidade e uma visibilidade muito importante. As pessoas percebem, assim, que o Banco do Brasil é uma empresa socialmente comprometida”, disse Valcy.
 
“O Selo Social é uma premiação que reconhece empresas engajadas com questões sociais, como é o caso do BB. Vale notar que esse é, aqui no município, um grande evento e mobiliza diversos valores da sociedade que podem ver e acompanhar essa bela iniciativa voltada às crianças e adolescentes de nossa região”, afirmou o presidente da AABB local, Fellipe Bond.
 
 
Selo social, o que é?
O Programa Selo Social de Ponta Grossa, criado através da Lei Municipal 7193, de maio de 2003, visa certificar as empresas e os órgãos governamentais localizados no município de Ponta Grossa, que atuam em consonância com a legislação vigente, cumpram suas obrigações fiscais e que praticam responsabilidade social interna (desenvolvimento de controles que beneficiem o quadro funcional) ou externa (projetos de cunho social direcionados à comunidade em geral).
 
O Programa AABB Comunidade
O Programa AABB Comunidade consiste em uma proposta de complementação educacional, baseada na valorização da cultura do educando e de sua comunidade. Essa complementação é efetivada por meio de atividades lúdicas desenvolvidas em torno de áreas como saúde e higiene, esporte e linguagens artísticas, possibilitando a construção de conhecimentos e o acesso à cidadania. Na cidade, 120 crianças e adolescentes são atendidos.
 
Veja as fotos:
  
  S6300546.jpg  S6300549.jpg
  
  S6300550.jpg  S6300551_2.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação