Brasília, Conselheiro Lafaiete e Erechim encerra atividades

Erechim (RS)

Pioneiro no Rio Grande do Sul, o AABB Comunidade em Erechim encerrou as atividades no dia 3 de dezembro. Além do almoço de confraternização, realizado na AABB, os educandos, junto aos educadores e coordenadores, visitaram a Prefeitura e a Secretaria de Educação – parceiros do Programa.

Durante as visitas, o grupo de crianças, acompanhadas do presidente da AABB, Luís Carlos Menegazzo, e do gerente do BB local, Valdir Barea, fez apresentações com entoação de cantos para um grande número de funcionários em cada local visitado.

Após cada apresentação, as crianças entregaram um brinde ao diretor de cada instituição. “Até o prefeito (Paulo Alfredo Polis) e o secretário de Educação (Anacleto Zanella) receberam essas pequenas lembranças confeccionadas pelas crianças”, ressaltou o coordenador Nilson José Pallaron.

Conselheiro Lafaiete (MG)

Na cidade mineira “dos livros e das flores”, Conselheiro Lafaiete, a meninada entrou de férias no dia 11 de dezembro. Os educandos apresentaram para os convidados algumas coreografias de dança e capoeira. “A emoção tomou conta de todos, familiares, autoridades e educadores, que se despediram em clima de festa e animação, já deixando saudades”, afirmou a coordenadora Sharon Lee Costa.

O evento contou com a presença do secretário de Governo, José Boaventura e de diretoras das escolas onde estudam as crianças atendidas: Cláudia Amano – E.M. Arnaldo Rodrigues Pereira; Maria de Fátima Lisboa – E.M José Castellões de Menezes e Nilce do Carmo C. Tavares – E. M. Marinho Fernandes.

Brasília (DF)

Na capital federal, o encerramento das atividades do Programa AABB Comunidade foi no dia 9 de dezembro. O momento foi bastante especial, pois os parceiros, Instituto Cooperforte, Banco do Brasil e FENABB, estiveram representados. “Depois do café da manhã, nossas crianças fizeram uma belíssima apresentação de capoeira, sendo todas muito aplaudidas”, comentou o coordenador Francisco Álvaro Dura Dias.

Estiveram presentes no encontro o vice-presidente de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Sustentável do Banco do Brasil, Robson Rocha; o presidente e o vice-presidente socioeducativo e de comunicação da FENABB, Haroldo do Rosário Vieira e Geraldo Luiz de Oliveira, respectivamente; o diretor executivo do Instituto Cooperforte, Hércules Antônio Xavier, e o presidente da AABB sede, José Augusto de Oliveira.

“É sempre uma alegria poder participar destas ocasiões. A criançada do Programa em Brasília deu um show de alegria e união, o que nos deixou muito contentes”, afirmou Haroldo Vieira.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação