Brilhantismo e talento na apresentação do grupo de dança AABB

Um show de espetáculo. O grupo de meninos e meninas do AABB Comunidade Rondonópolis (MT) fez uma grande apresentação no dia 27 de junho, no IV Congresso de Educação do município, no salão do Centro de Eventos IPÊ.

Com um repertório baseado nos anos 1960 e um figurino super descolado, elaborado pelo professor de dança Júnior Delmondes, os educandos “botaram prá quebrar” em cima do palco. O público e os pais das crianças ficaram deslumbrados com o ritmo e a coreográfica bem ensaiada, e aplaudiram de pé.

A decoração e o palco estavam customizados com luzes que refletiram nas roupas brilhosas dos dançarinos que, bastante empolgados, não se sentiram nem um pouco inibidos com as pessoas que os assistiam.

O público foi superior a 1,2 mil pessoas, entre autoridades, como o prefeito, Adilton Domingos; o secretário Municipal de Educação, Javert Melo; o presidente da AABB Rondonópolis, Jeferson Bezerra, professoras e coordenadoras municipais.

“As crianças se sentiram maravilhadas e não acreditaram que as pessoas estavam ali para vê-las. Foi a primeira apresentação deles, e o resultado foi contemplado e reconhecido com grandes aplausos”, declara a coordenadora do Programa, Rosimeire Morais Silva.

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Craque Comunicação