Cachoeira do Sul (RS) recebe aditivo de renovação de bens duráveis

16.11.2010
Foi assinado, em Cachoeira do Sul (RS), no dia 15 de outubro, um aditivo para renovação de bens duráveis do Programa AABB Comunidade. Com a assinatura, bens patrimoniais como, TV, geladeira, mesas, cadeiras e demais artigos de uso comum pelos educandos do Programa passarão por reformas com verbas da Prefeitura.
 
Marcaram presença o prefeito da cidade, Sérgio Ghignatti, o gerente da agência do Banco do Brasil Feliciano Renan Menezes Ávila e o presidente da AABB, Vionei Deon. Vale ressaltar que este aditivo é de fundamental importância para que o Programa dê continuidade à qualidade do atendimento para as 150 crianças e adolescentes atendidos.
 
A coordenadora pedagógica do programa na cidade, Aimara Carlos, falou da importância da assinatura. “Agradecemos sensibilizados, com a certeza de que este material será muito bem vindo e renovará de forma muito especial os nossos bens aqui em Cachoeira do Sul”, diz Aimara.
 
 
Saiba mais:
Com o aditivo, o Programa terá maior suporte para todos os atendidos, com uma estrutura operacional renovada, adequada às novas necessidades de coordenadores, educadores e educandos.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação