Campeões do vôlei visitam AABB Rondônia (RO)

11.11.2010
DivulgaçãoO esporte sempre foi um fator que motiva o ser humano a acreditar que é capaz de ultrapassar os próprios limites. Esse pensamento não seria diferente para os campeões olímpicos Carlão, Maurício e Marcelo Negrão, que, no dia 21 de outubro, visitaram a AABB Porto Velho (RO) para prestigiar e bater um papo com educadores e educandos.
 
Os Embaixadores do Esporte do Banco do Brasil chegaram à cidade pela manhã, por conta de um convite do Banco do Brasil, que está arrecadando brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade social. Já na AABB, os campeões foram recebidos com muita alegria por todos.
 
Cerca de 70 alunos pararam para escutar os atletas, que falaram sobre a importância de lutar para alcançar os objetivos. A coordenadora do Programa local, Adriana de Sá, ressaltou a relevância da visita. “Os jogadores vieram para confirmar a importância de seguir em frente, tendo o esporte como um auxiliar na busca pela conquista de metas. Enfim, aprendemos que somos capazes, basta que acreditemos em nossos potenciais”, diz Adriana.
 
Os educandos receberam bonés autografados pelos atletas, que foram generosamente doados pelo presidente da AABB local, Aurélio Rosa da Silva, que também estava representando o Banco do Brasil. Após todos terem seus bonés autografados, foi realizada uma apresentação de canto e coral para os atletas.
 
Durante a noite, já sem a presença dos três atletas, a AABB organizou um jogo de vôlei para que fossem arrecadados mais brinquedos para a campanha do Banco na cidade. “O dia 21 de outubro ficará na memória dos educandos portovelhenses, visto que foi uma oportunidade ímpar de perceberem que, apesar de todos os percalços apresentados em nossa sociedade, é possível sonhar e acreditar que podem sempre ir mais além”, conclui Adriana.
 
Foto: Divulgação
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação