Canais de Comunicação AABB Comunidade

17 março 2020
Categoria
Notícias
Comentários  0

Empenhados em prestar um ótimo acolhimento a você que nos ajuda a realizar o Programa AABB Comunidade, apresentamos os nossos canais de atendimento e algumas orientações que podem tornar esse processo mais ágil e mais econômico, para você e para nós.

A comunicação entre a FENABB e você, Coordenador(a) se dá por meio dos seguintes canais:

  1. Correio Eletrônico;
  2. WhatsApp – AABB Comunidade;
  3. 0800 726.5661 – AABB Comunidade;
  4. Site AABB Comunidade;
  5. Site FENABB.

 

  1. Correio Eletrônico

Dê preferência a esse canal, porque:

  • é econômico;
  • evita sobrecarga do nosso atendimento telefônico;
  • a sua solicitação, reclamação ou sugestão fica registrada.

As mensagens devem ser enviadas, exclusivamente, por meio do endereço institucional, criado para a sua AABB:

nome da sua [email protected]

 

E não se esqueça! Quando receber alguma mensagem, responda para o endereço de quem remeteu o texto, com cópia para os demais destinatários. É comum recebermos respostas de e-mails que foram encaminhados por outras pessoas ou instituições.

Para tratar de assuntos do Programa conduzidos pela FENABB use, exclusivamente, o endereço: [email protected].

 

  1. WhatsApp – AABB Comunidade

 

O WhatsApp do AABB Comunidade foi criado para facilitar a comunicação entre a FENABB e você.

 

Usamos o WhatsApp para:

  • solicitar alguma providência urgente (contato telefônico, leitura de e-mail, dentre outras);
  • avisar sobre a divulgação de mensagens e documentos oficiais, por meio do correio eletrônico e dos sites do Programa e da FENABB;
  • realizar pesquisas.

Portanto, neste canal de atendimento:

  • não respondemos mensagens;
  • não atendemos ligações.

Se você precisa apresentar alguma solicitação, reclamação ou sugestão, direcionada à FENABB, deve, preferencialmente, encaminhar um e-mail ou ligar em nosso 0800.

 

  1. 0800 726.5661 – AABB Comunidade

 

Esse é o telefone para contato com a nossa equipe.

Estamos sempre à disposição para esclarecer dúvidas, orientá-la(o) e ajudá-la(o) diante de alguma dificuldade. Mas, antes de usar o telefone, avalie se um e-mail não seria mais adequado, principalmente quando não houver urgência em obter uma resposta.

Lembre-se, quando você envia um e-mail a sua solicitação ou reclamação fica registrada.

 

  1. Site AABB Comunidade aabbcomunidade.com.br

No site você terá acesso ao webmail, ao Siga, a documentos, a publicações e a notícias sobre o Programa em todo o país.

 

  1. Site – FENABBfenabb.org.br

Aqui você acompanha notícias de AABBs e do Programa, quando de interesse nacional.

 

É muito importante termos os seus dados cadastrais atualizados. Se você mudar de endereço, de telefone ou de e-mail, envie uma mensagem pedindo a atualização do seu cadastro.

Consulte os CANAIS DE ATENDIMENTO no site do Programa e veja quais processos são conduzidos pela FENABB e quais estão a cargo da Fundação Banco do Brasil.

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação